sexta-feira, 23 de março de 2007

CALINADAS DA SEMANA - VOTAÇÃO




Aqui estão as tãos esperadas Calinadas da Semana! Divirtam-se!


1. "Gémeos monozigóticos da mesma idade" by Prof. Ermelinda

2. "Uma pessoa com pele mais clara tem maior tendência a ter cancro do pulmão" by Prof. Ricardo (Genética)

3. "Autonómica dominante" by Isabel (Gaivota)

4. "Isso é pinachê" by Márcia

5. "Eu sou muito aberta" by Julieta

6. "Eu dou-me a todos e sou barata" by Tinelly

7. "Deixem uma posta de frango" by Carla (Residência)

8. "Experiências com doentes sãos" by Aida

9. "O almoço é peixe?" - "Não. É bacalhau!" by Isaac Guedes

10. "O que dá pica é o sangue a bater no tecto" by Prof. Petronilho

11. "Ela é da minha família por isso posso abusar dela" by Daniela Esteves

12. "O orelhas é um camelo" by Sérgio Sub-delegado

13. Isaac Guedes: Kit Enterro da Gata: Tamanho XL

14. "Vai ficar mais caro o autocarro que a viagem" by Julieta

15. "Oh Pitães eu tenho uma foto contigo" - BA
"A sério? Que fixe! Eu também tenho uma contigo!" - Bruna Pitães


Algumas destas calinadas foram enviadas por comuns mortais deste ano. O Comite não se responsabiliza caso estas calinadas não sejam verdadeiras. Assim, pedimos às pessoas que, quando participarem, tenham bom senso e transmitam-nos apenas a verdade das calinadas.

Embora se tenha observado uma maior participação (3 comuns mortais), o Comite espera que para a próxima semana a participação seja muito maior! Obrigado aos que participaram!

Pedimos, no entanto, desculpa por não ter havido Calinadas da Semana na semana passada. Este facto foi devido a motivos de força "menor".


Para votar, deixem um comentário.


O Vosso Comite

24 comentários:

Anónimo disse...

O meu voto vai para a ultima, a da Pitães!

Está em projecto já a minha campanha eleitoral uma vez que há uma calinada minha na lista ;)

*

Anónimo disse...

Definitvamente o meu voto vai para a ultima calinada... a da Pitães!!!

Ainda tou pa descobrir cm e k ela xegou à conclusao de k se o BA tem uma foto com ela, ela tb tem com ele... UI!!! Isso é demais pa uma mente humana...LOOOOOOOOOL

Na brinca...

Beijinhos***

Anónimo disse...

ora bem.. ito nao ta facil, mas depos de ponderar mto bem todas as lastimosas alternativas coloco o meu voto em.......
issac guedes com o seu kit cobertor para o enterro da gata......mas as outras tb sao mto boas......
parabens.....
:P

Anónimo disse...

Bruna Ferreira

pah o meu voto vai também para a calinada da Bruna!! nao e por ela ser a minha homonima, mas puke me fez dar uma alta de uma gargalhada na aula com akela calinada!!

por vezes a mente humana tem destas coisas fantasticas!!

Anónimo disse...

Bem isto esta dificil, porque a quantidade de calinadas boas e mt grande!Depois de uma grande ponderacao o meu voto vai pra do Isaac cujo tamanho do kit equivale ao XL!!!Se e verdade ou nao isso desconheco, mas se o Isaac precisa de um XL entao saiam-me da frente porque eu vou correr a requisitar pra mim um XXXL ( na boa Isaac, nao leves a mal k eu tou a brincar ctg).
Beijinhos pra todos........

Anónimo disse...

o meu voto vai para a da pitães... isto há coincidências!!!! o destino tem muito k se diga! lol

jinhos Teresa

Anónimo disse...

Sinto-me um pouco confuso tal é o ajuntamento de tantas calinadas com traços verdadeiramente sugestivos. Mas uma coisa é certa o nosso prof de genetica ta a fazer-se as calinadas á descarado. Mas depois há o Issac... XL, bacalhão.... pra não falar da ja mitica e cronica vencedora antecipada Pitães. Mas vou votar no prof de genetica e ao k parece a Suecia ja ta a preparar medidas preventivas contra o cancro do pulmão tal é a incidência deste cancro nesse pais. :-)

Anónimo disse...

Grande leque de opções cheio de qualidade.. mas o meu voto vai pra da Pitães..desta vez vais ganhar!

PS: eu tbem tenho um foto ctg.. ;)

Anónimo disse...

Estou a ver que desta vez não escapei à sátira dos meus caros colegas!!!lol

De facto eu estava com receio que o kit do enterro da gata tamanho L, fosse demasiado pequeno para o meu corpalhaço,e pelo sim pelo não também escolhi o XL. Pelo menos não fiquei na ilusão que alguns ficaram, em que os rapazes tinham de ir de saia amarela às pintinhas cinzentas(tipo floribela)!!!!

De qualquer forma voto na calinada do prof rui reis(e não ricardo como está na citação), porque este prof é calinada atrás de calinada, e esta do cancro do pulmão ta um máximo.

A da bruna também tá muito fixe porque é possível ver até que ponto a mente humana consegue fazer raciocínios tão complexos!!!lol

Abraços para todos!!!
E que ganhe o mehor.

Anónimo disse...

lol o voto vai pra pitaes..ainda por cima o discurso foi para mim! eskusado sera dizer ke me ri na kara dela..mas isso é coisa sem importancia praki!

PITAES A PRESIDENTE

Anónimo disse...

ahahahaha.... escusado será dizer q o voto vai para a pitães! ela simplesmente n perdoa!
tas la...

Anónimo disse...

Depois de ver e analisar todas estas maravilhosas caniladas (como diz a Tinely) penso que não ha duvidas de qual vai ser a vencedora.
Pela sua verecidade, pela sua esponteinidade, pela sua subtileza, eu voto Bruna Pitães.

Penso que é uma rapariga com futuro quanto a este tipo de iniciativa, visto que consegue ser muito verdadeira nas suas palavras.

Bruna espero que interpretes isto como uma brincadeira e continues assim.

Abraço para o comité pelo seu magnifico trabalho

Luis Caldas disse...

FDX nao vim votar... Só tenho a dizer que este blog é 1 fachada... A Pitães consegue ter push maior que o Lashley contra o Umaga... e mais nao digo...

Abraços e beijinhos...
Caldas

Anónimo disse...

eu votu na da NANIELA [nº 11], prok a naniela falou pa minha pexoa kd dixe akiluh. LoOl

mas sao tdas realment fantasticas estas calinadas!!!eu axuh k é du ritmo das aulas k nos deixam axim um bocadu confusus...

lol

beijituh gdiiiii =]

Anónimo disse...

São todas de uma qualidade inquestionável !! mas tem de concordar que a da pitães tá um maximo !!
O meu voto vai para ela ! Tamos contigo pitães !!!

Anónimo disse...

O meu voto vai para a calinada do prof. de genética pois foi dita de forma tão profissional que deixou toda a gente que tem pele clara momentaneamente preocupada com os seus pulmões!lol!

(estou disposta a mudar o meu voto se a campanha eleitoral da naniela o justificar. =D)

***

Anónimo disse...

o meu voto vai para a prof. Ermelinda!
coitados dos gemeos, além de serem iguais ainda têm que ter a mesma idade!!!
não há condições!!
lol

(homónima a tua também está muito fixe =) )

********************************

Carla Azevedo

Anónimo disse...

pah... tnho k me render aos encantos da pitaes!!! e votar nela!!! Pitaes kero uma foto contigo!!! es a maior!! lol
bem... mas a da tineli deixa mto a desejar... lol

bjs xxxx

Anónimo disse...

bem...

dps de muito pensar eu voto na n 14. sem duvida que o autocarro nao é a mm coisa que a viagem!!!
lol...

n fiks xateada julieta acontece aos melhores

ms parabens pitaes a tua tb tá muito boa.

Anónimo disse...

O meu voto vai para................

..15. "Oh Pitães eu tenho uma foto contigo" - BA
"A sério? Que fixe! Eu também tenho uma contigo!" da bruna pitaes...

É incrivel o sentido de humor desta miuda como k tentando apanhar desprevenido o BA para que este dissesse por exemplo...serio? tenho k a ver...

Nao pensem k a pitaes mandou esta a sorte...era tudo planeado para tentar apanhar uma do BA e chiba lo...d kualker maneira parabens BA pela forma como t aguentast...es o maior...

Ja agora sou contra a amostragem da calinada da julieta...e obvio k o autocarro custa mais k a viagem...faxem ideia d kuanto custa um autocarro? logo a ju limitou se a dixer a verdade..... :-)

fikem bem

Anónimo disse...

Melhor que ler a útlima calinada é imaginar o BA e a Pitães a dizerem-na. :E

E porque os últimos são os primeiros, mais um voto prá Pitães. \o

Anónimo disse...

Como nao pode deixar d ser, vou votar na Pitaes. alias, acho q ja devia ter ganho na ultima votaçao... mas pronto, espero q desta vez s faça justiça!

mas os meus parabens aos outros nomeados, pq a qualidade das calinadas é bastante assinalavel!

Anónimo disse...

o meu voto vai pa tolah da pitaes...

todos nós nos perguntamos pk ta ela a gastar o seu tempo a estudar e a bater nos profs kd podia ter uma brilhante carreira na literatura e quem sabe, ser melhor k a carolina salgado a escrever livros!!! xD o pullitzer era teu pitch!!! =D =D

o meu voto é pa esta grande personalidade.....

;)

sbem k a do prof rui.....balha-m deux!! xD

kisses pa tdx******

Anónimo disse...

eu voto em branco